Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


sexta-feira, 10 de junho de 2016

Cacau e Matheus posam juntos para QUEM: "Não planejava sair do BBB namorando"

O namoro de Maria Cláudia e Matheus Lisboa, que começou sob o olhar de milhares de pessoas, segue firme e forte para a surpresa de muita gente desacreditava no casal do Big Brother Brasil 16. "Não planejava sair do BBB namorando, mas graças a Deus aconteceu", conta o engenheiro ao garantir que não faria nada de diferente apesar de ter saído sem seu prêmio milionário do programa. 

Para Cacau, o único arrependimento foi ter chorado tanto pelo amado: "Pensando hoje, acho que teria encarando algumas situações de uma forma mais madura, como a minha relação com o Matheus. Foi uma fase, não me arrependo de nada, pra eu reconhecer isso foi preciso viver o momento", avalia.


Em comemoração ao primeiro Dia dos Namorados juntos, os dois posaram para QUEM e falaram, em entrevista exclusiva, como fazem para driblar os comentários negativos dos haters e a nova vida juntos no Rio de Janeiro.
Desde que deixaram o programa - Cacau como vice-campeã e Matheus semanas antes - o namoro que ia aos trancos e barrancos engrenou. Nos últimos meses, eles se mudaram para um apartamento na Barra da Tijuca continuam em estado de graça: "Estamos montando nosso apartamento, está muita correria, ajeitando nossas coisinhas. Tá sendo bem tranquilo, é tudo muito novo", comemora Matheus. "Como já nos conhecemos morando juntos, já não tem tantas surpresas no convívio", conta a youtuber.
Em meio à agenda de compromissos de trabalhos, ela o levou para conhecer sua família em Natal, e foi também visitar os parentes do namorado em Barra Longa, Minas Gerais. "No início fiquei com medo da reação do pessoal de lá comigo, mas fui muito bem recebido. Recentemente foi a vez dela, e foi recíproco. O pessoal adorou ela, já adoravam ela lá na casa", contou Matheus.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN