Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


domingo, 12 de junho de 2016

Cacau e Matheus dizem que famílias cobram casamento 'de verdade'

Cacau e Matheus estão comemorando neste domingo, 12, o primeiro Dia dos Namorados juntinhos. Em total clima de romance, com direito a muitos beijos, os ex-BBBs posaram para o EGO na área de lazer do prédio onde estão morando, na Barra da Tijuca, no Rio, e revelaram que, apesar de dividirem o mesmo teto, casamento ainda é só um plano distante.
Nascidos em cidades pequenas - ela em Santa Cruz, no Rio Grande do Norte, ele em Barra Longa, Minas Gerais - os dois revelam que têm famílias muito tradicionais e que a cobrança para oficializarem a união é grande por parte dos pais. "Eles querem que a gente se case de verdade e acham que, se estamos morando juntos, temos que casar. 



Minha mãe já perguntou: 'E aí, quando vai ser?'. Eles pensam muito nisso, mas nós não podemos nos cobrar. Temos outros focos agora", conta Matheus, que é completado pela namorada: "Temos que estabilizar essa vida louca que levamos para depois focarmos em casamento. Agora é a vez de estudo e trabalho."
Apesar dos planos serem distantes, os ex-BBBs confidenciam que se imaginarem casados e revelam a vontade de ter dois filhos. "Nós dois queremos ter um casal de filhos. Sonhamos com isso também, temos planos, mas que vão acontecer com o tempo", explica Matheus. "Eu tenho 19 anos, né? Tenho muita coisa para organizar na minha vida", reforça Cacau.
Intimidade, ciúme e obrigações da casa
As tarefas do lar de Cacau e Matheus são bem divididas. Os dois limpam a casa, se ajudam na hora de cuidar da roupa. Ele, como mostrou no "BBB 16", é um cozinheiro de mão cheia e fica responsável pelas refeições do casal. A experiência de morar junto, de acordo com os dois, vem sendo bem positiva. "A Cacau é muito parceira, me ajuda em tudo, não tem frescura pra nada", elogia Matheus.
A vice-campeã do reality show da Globo revela um detalhe da organização doméstica. "Não brigamos por espaço porque temos dois banheiros na casa. Um é do Matheus e o outro é meu", diz ela. Matheus completa: "Minhas coisas de barba ficam em um banheiro e as coisas de maquiagem dela ficam no outro. De vez em quando ela vai até o meu e diz: 'Precisa limpar, né'. Mas dá tudo certo, essa divisão é ótima."

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN