Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


sábado, 18 de junho de 2016

ABC bate Fortaleza fora de casa e volta a vencer na Série C do Brasileiro

Fora de casa, o ABC voltou a vencer na Série C do Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado (18), o Alvinegro encarou o Fortaleza-CE, na Arena Castelão, e saiu de campo com a vitória por 1 a 0. O gol solitário foi marcado por Jones, aos 33 minutos do primeiro tempo.
Com o triunfo, o ABC chegou aos 7 pontos e entrou no G4 do grupo A da competição. No entanto, o clube pode perder posições até o fim da rodada. O Fortaleza segue na liderança, com 10 pontos.
Desde o início da partida o Fortaleza mostrou que faria valer o fator casa, mas a defesa abecedista se segurou. A primeira boa chance foi aos 19. Pio cobrou falta e Vaná defendeu. No entanto, foi o ABC que marcou primeiro. Aos 33, Lúcio Flávio cruzou na medida para Jones, que dominou e fuzilou para o gol. Ainda no primeiro tempo, os donos da casa tentaram o empate, mas sem sucesso.


Na volta do intervalo, o ABC voltou mais ligado e dominou a partida. Foram três lances seguidos com Lúcio Flávio, Caio Mancha e Erivelton. Aos 9 minutos, Caio Mancha mandou a bola para o gol, no entanto o árbitro assinalou uma falta do camisa 9 abecedista.
A pressão do ABC não cessou. Aos 14, Guedes tabelou com Caio Mancha, saiu na cara do goleiro, mas chutou mal e parou no camisa 12. Em seguida, Gustavo Bastos ficou com a sobra do escanteio, mas praticamente recuou.
Precisando do resultado, o técnico do Fortaleza, Marquinhos Santos, colocou mais um atacante em campo e a equipe passou a pressionar. Entretanto, não conseguiu furar o bloqueio alvinegro.
Nos últimos minutos, o Alvinegro potiguar conseguiu controlar a posse de bola e segurar a vitória pelo placar mínimo.
Na próxima rodada, o ABC tem mais um jogo fora de casa. O Alvinegro vai enfrentar o Remo-PA no estádio Mangueirão, no sábado (25), às 18 horas, pela 6ª rodada.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN