Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


quarta-feira, 8 de junho de 2016

7 a 1: Brasil se vinga da Alemanha no Haiti

brasil_haiti
O Haiti, adversário brasileiro na segunda rodada da Copa América Centenário, nesta quarta-feira, não ofereceu qualquer resistência e o time de Dunga goleou por 7 a 1 para vencer a primeira partida na competição. Philippe Coutinho anotou os dois primeiros gols e Renato Augusto ampliou no primeiro tempo em Orlando. Nos 45 minutos finais, os santistas Gabriel e Lucas Lima marcaram, Marcelin descontou, Renato Augusto e Philippe Coutinho (novamente) deram números finais ao placar.


Depois de ter estreado com empate por 0 a 0 com o Equador, a seleção decide a classificação às quartas de final às 21h30 do próximo domingo, contra o Peru, em Foxborough, no Gillette Stadium, casa do New England Patriots. Na primeira rodada, os peruanos bateram o Haiti por 1 a 0 – ainda nesta quarta, Peru e Equador se enfrentam em Glendale.
Casemiro recebeu o segundo cartão amarelo em dois jogos na competição e estará suspenso na rodada final. Walace, do Grêmio, convocado para o lugar de Luiz Gustavo, deve ser o substituto do atleta do Real Madrid.
Aos 13 minutos de jogo, no primeiro lance de perigo da partida, Philippe Coutinho arrancou pelo meio da zaga e chutou forte fazendo 1 a 0 para o Brasil. Aos 28, Daniel Alves cruzou, a defesa se atrapalhou com Renato Augusto e o meia tocou para Coutinho ampliar com o gol aberto. Os marcadores também facilitaram a vida de Renato Augusto aos 34 para o ex-corintiano completar de cabeça assistência de Dani Alves: 3 a 0 no primeiro tempo.
Gabigol substituiu Jonas no intervalo e também aos 13, no segundo tempo, Elias enfiou a bola para o jovem santista fazer o quarto do Brasil. Dani Alves deu mais uma assistência aos 23 e Lucas Lima balançou a rede de cabeça. Marcelin marcou o gol de honra dos haitianos logo na sequência ao aproveitar rebote de Alisson. Aoss 40, Renato Augusto fez o segundo dele em arremate rasteiro da entrada da área e nos acréscimos, Philippe Coutinho marcou o sétimo em chute de longe.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN