Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


quinta-feira, 26 de maio de 2016

Van escolar e carro batem de frente na BR-110, RN; 14 pessoas ficam feridas

acidente
G1/RN – Um acidente envolvendo uma van escolar e um carro deixou 14 pessoas feridas na noite desta quarta-feira (25) na BR-110, entre Mossoró e Areia Branca, no Oeste potiguar. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um Celta teria invadido a faixa contrária e batido de frente na van, que transportava alunos de Areia Branca que estudam em uma faculdade de Mossoró. Com a força do impacto, os veículos ficaram destruídos.
Segundo o inspetor Roberto Cabral, o acidente aconteceu por volta das 22h30 no Km 30 da rodovia. “No Celta, só estava o motorista, que ficou gravemente ferido. Já na van, além do motorista, 12 passageiros se machucaram, entre elas uma criança de 3 anos”, confirmou. Os feridos foram socorridos para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. Apesar de o carro ter saído da faixa em que trafegava, Cabral disse ao G1 que ainda não é possível afirmar o que fez o motorista mudar de pista.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN