Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


segunda-feira, 16 de maio de 2016

Região agreste e Potengi são atingidas por vírus de internet

Vários clientes das reiões Agreste e Potengi estão sem acesso a internet via rádio devido a uma pane no sistema que foi invadido por Hackers, que começou na madruga de sábado e continuou por todo o domingo (15) e aos poucos tudo está se restabelecendo.
A empresa provedora de internet via radio M4 Net que atende as duas regiões supracitadas e que tem Sede aqui no município de Cidade de Santa Cruz-RN, o sistema foi invadido por hackers que contaminaram as antenas de captação por um vírus que prejudica a transmissão.

Desde o último sábado, quando o problema foi descoberto que is técnicos da M4NET estão trabalhando incansavelmente para restabelecer o sistema em ritmo de mutirão, de acordo com os sócios da empresa, pode demorar até uma semana para a transmissão ser normalizada, pois os técnicos tem que visitar cada residência e conectar o sinal novamente no sistema.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN