Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


quarta-feira, 4 de maio de 2016

Pub coloca anúncio em poste e deixa agasalhos grátis: 'Pegue um destes'

O inverno ainda não chegou, mas iniciativas para agasalhar quem precisa já começaram. Em Bauru (SP), os clientes de uma casa noturna têm a possibilidade de ganhar desconto na entrada do bar e ainda ajudar moradores de rua, que têm enfrentado temperaturas abaixo dos 10 graus. Pelo quinto ano consecutivo, o pub está realizando uma campanha que arrecada agasalhos e disponibiliza na porta do local as roupas para quem precisa.

“Vimos uma iniciativa similar em uma loja e trouxemos para rua. Não temos um grande controle, mas em cinco anos passou pela campanha aproximadamente 10 mil agasalhos. Só neste sábado recebemos 210  peças e muitos pagaram o ingresso inteiro e mesmo assim doaram”, conta o proprietário da casa noturna Caio Richieri. 

As pessoas também podem simplesmente deixar o agasalho no cabide em frente à casa noturna. “Entendemos que o lance é doar e pegar anonimamente, sem constrangimento. Já vimos gente usando no ponto de ônibus e devolvendo no dia seguinte. Isso é acreditar no ser humano. Famílias vêm pegar agasalhos”, diz Caio.

Iniciativas como esta começaram mais cedo neste ano porque o frio chegou antes e Bauru registrou a temperatura mais baixa do mês de abril dos últimos 15 anos na última quinta-feira (28), quando os termômetros marcaram 8.1 graus, segundo o Instituto de Pesquisas Meteorológicas (Ipmet). Já Botucatu registrou 4 graus no mesmo dia. Nesta terça-feira (3), a previsão mínima para Botucatu é de 8 graus e para Bauru de 13 graus.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN