Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


domingo, 15 de maio de 2016

Prefeitura de Nísia Floresta abre concurso público para o preenchimento de 563 vagas

A Prefeitura Municipal de Nísia Floresta anuncia a realização de concurso público para o preenchimento de 563 vagas existentes nos órgãos da administração. O Edital do Concurso que será realizado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, por meio da COMPERVE, será publicado segunda-feira(16), no Diário Oficial da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte – FEMURN.

As 563 vagas estão disponibilizadas para o exercício profissional nas funções de agente comunitário de saúde, agente de combate às endemias, auxiliar de serviços gerais, coveiro, encanador, eletricista, gari, motorista, operador de máquinas, pedreiro, pintor, tratorista, vigilante, agente administrativo, desenhista cadista, fiscal ambiental, fiscal de obras, fiscal de transportes, fiscal de vigilância sanitária, técnico em administração e contabilidade, técnico em edificações, técnico em laboratório, técnico em segurança, técnico em turismo, técnico em vigilância em saúde, topógrafo, auditor fiscal e professor.

Para a prefeita Camila Maciel a realização do Concurso é a concretização de mais um compromisso assumido em favor do povo de Nísia Floresta.”A realização do concurso público municipal vai ao encontro das recomendações do Ministério Público, Tribunal de Justiça do Estado do RN e, principalmente, a um pedido antigo e constante da população nisia-florestense. Trata-se de mais uma meta traçada pela nossa administração, que está sendo cumprida traduzindo a observância aos compromissos assumidos em respeito à população do nosso município”, concluiu.

Do Daltro Emereciano

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN