Foragido da Justiça de Minas Gerais
Policiais Militares da cidade de São Paulo do Potengi realizaram quatro importantes ações nesta quinta-feira (19) resultando na captura de um foragido da Justiça, cumprimento de um mandado de prisão, detenção de um infrator em flagrante e recuperação de uma motocicleta roubada, apenas naquela cidade.
Na primeira ação, os policiais capturaram Adelson Pereira da Silva que se encontrava foragido da Justiça de Minas Gerais pelo crime de furto qualificado.
Em outra ocorrência, os policiais prenderam, em flagrante, Weslei Morais Siqueira, por crime ambiental, sendo encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil, para os procedimentos.
A terceira ação foi registrada momentos depois, quando uma viatura realizava um patrulhamento de rotina e se deparou com uma motocicleta de placa MYW 6974, com registro de roubo, estacionada na frente de uma residência. O veículo foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência e a devolução ao proprietário.
Por último, a PM capturou Martins Barreto da Silva, por descumprimento de medidas protetivas. A ordem judicial para sua prisão foi expedida pela Comarca de São Paulo do Potengi.