Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


quarta-feira, 11 de maio de 2016

Papa pede que Brasil siga caminho de harmonia e paz em "momento de dificuldade"

O papa Francisco disse nesta quarta-feira em audiência geral no Vaticano que está rezando pela harmonia e paz no Brasil, em um "momento de dificuldade", no dia em que a presidente Dilma Rousseff deve ser afastada do cargo em votação da admissibilidade do processo de impeachment no Senado.
Ao saudar peregrinos brasileiros do Araxá, cidade de Minas Gerais, e falando em português, o papa disse que seus pensamentos estão com a nação brasileira, mas não fez referência direta à situação política de profundas divisões no país.
"Peço ao Senhor que derrame abundantemente os dons do seu Espírito, para que o país, nestes momentos de dificuldade, siga por estradas de harmonia e de paz, com a ajuda da oração e do diálogo", disse o pontífice argentino.
Os comentários do papa Francisco foram feitos no dia em que o Senado vai votar a admissibilidade do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, que será afastada do cargo por até 180 dias em caso de aprovação por maioria simples.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN