Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


terça-feira, 3 de maio de 2016

MST acampa na Governadoria, interrompe o tráfego na BR-101 e espera reunião com Robinson

O Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) estão acampados desde ontem (2) na Governadoria do Estado, localizada no Centro Administrativo, no bairro de Lagoa Nova. Ainda nesta segunda, o grupo causou transtornos e bloqueios em avenidas da zona Sul de Natal, assim como na BR-101, que foi bloqueada durante a tarde.O grupo reivindica uma reunião com o governador Robinson Faria.



Ainda ontem, o tráfego de veículos na BR-101, às margens do Centro Administrativo, ficou interrompido das 15h às 17h30. “Após esse horário nos deixamos a rodovia porque não queremos prejudicar os trabalhadores em seu retorno para casa”, disse Rosa Maria, manifestante escolhida pelo grupo para falar sobre o protesto. O bloqueio aconteceu apenas em uma das vias da BR, no sentido Centro-Ponta Negra. Na manhã de hoje (3), os manifestantes também bloquearam este mesmo trecho da BR-101. A interrupção no tráfego aconteceu das 8h às 10h, quando a Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu convencer o grupo a deixar a marginal. “O pessoal da PRF nos prometeu que vai entrar em contato com o governo para viabilizar nossa reunião com Robinson. Por isso que nós estamos liberando a via”, destacou Rosa. O grupo quer se reunir com o governador para discutir a pauta da categoria sobre a reforma agrária. O protesto do MST também saí em defesa da democracia.
“Nós defendemos a democracia, e não o governo. Nós acreditamos que a presidente não cometeu nenhum crime e por isso deveria cumprir seu mandato até o fim”, ressaltou Rosa Maria.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN