Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


domingo, 15 de maio de 2016

Miocic cala Arena da Baixada após nocautear Werdum; Jacaré supera Belfort por nocaute

A festa estava pronta na Arena da Baixada para a primeira defesa de Fabrício Werdum, mas Stipe Miocic veio disposto acabar com a brincadeira. Diante de 45 mil torcedores, o lutador americano de raiz croata não só nocauteou o “Vai Cavalo” no primeiro round, como também tirou o cinturão dos pesados dos domínios do gaúcho. 

No co-evento principal do evento, Ronaldo Jacaré também nocauteou Vitor Belfort no combate que o credenciou a uma disputa de título dos médios, hoje nas mãos de Luke Rockhold. O UFC 198 foi realizado em Curitiba, Paraná neste sábado (14) e madrugada do domingo (15).



No terceiro combate do card principal, Cris Cyborg fez a estreia no UFC depois de uma novela envolvendo a negociação para firmar um contrato com a organização, e fez bonito. Diante de Leslie Smith, a curitibana brilhou e anotou o 13º nocaute em 16 lutas no MMA. 
Antes disso, Maurício Shogun Rua travou um duelo difícil contra Corey Anderson, conseguiu dois knock downs no final do primeiro e segundo rounds, mas foi dominado com quedas pelo norte-americano. Apesar disso, saiu com a vitória por decisão dividida após três assaltos.
Também na contagem dos árbitro ficou o combate entre Warlley Alves e Bryan Barberena. Só que dessa vez, a melhor ficou com o lutador de fora por decisão unânime. Foi a primeira derrota em 11 combates no MMA do mineiro vencedor dos médios do TUF Brasil 3.
Mas se os brasileiros oscilaram bons e maus resultados card de cima, no preliminar a história foi bem diferente. Os lutadores da casa reinaram nos seis combates envolvendo atletas de fora e apenas um confronto ocorreu entre compatriotas: Serginho Moraes vs Luan Chagas. A luta terminou empatada após o finalista do TUF Brasil 1 ter sofrido com o jogo do estreante no primeiro round. 
Brilharam no card de baixo Demian Maia, que anulou Matt Brown novamente com um jogo de chão sem reparos, Thiago Marreta e Rogério Minotouro, aplicando um nocaute sobre Nate Marquadt e Patrick Cummins, respectivamente, John Lineker e Francisco Massaranduba, vencendo por  pontos, e Renato Moicano superando  Zubaira Tukhugov por decisão dividida.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN