Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


domingo, 15 de maio de 2016

Luciclàudio Bezerra cobra melhor organização da Cavalgada em Santa Cruz

Reverendíssimo padre Vicente,
Peço-lhe com muita atenção e respeito que reveja a cavalgada como programação dos festejos da padroeira de Santa Cruz. Acho que a forma como vem sendo realizada desagrada qualquer defensor dos animais, pois, prevalece a bebedeira e os maus tratos com os animais indefesos. Sei que não é coisa generalizada, mas a grande maioria deixa os animais com fome, com sede, e sem falar da sobrecarga.
Sei que o padre recomenda que não cause nenhum mal com os animais, mas sei também que boa parte dos que participam, não se preocupam com tal recomendação.
Acho, que certas tradições precisam ser revistas, pois nem sempre são justas.
Acho também, que, para substituir a cavalgada, a igreja juntamente com a prefeitura e outros órgãos do município deveriam promover eventos esportivos, tais como torneios de futebol, corrida de pedestre, entre outros.
Sei que serei mal compreendido por muitos ao apresentar meu ponto de vista. Sei que muitos dirão que Lucicláudio por ser político não poderia ter esse pensamento. Mas, afirmo que, por ser político sempre me posicionei contra aquilo que é injusto, que não é correto. Posso ser político, mas não sou hipócrita, nem quero ser para agradar em nome da política ou da tradição.
José Lucicláudio Bezerra.
Um cidadão inconformado com certa coisas sem fundamentos que acontecem em Santa Cruz-RN.

Por Luciclaúdio Bezerra

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu como cidadã de Santa Cruz acho o mesmo q o Luciclaudio falou e com sabias palavras. Venho aqui dar uma humilde opinião sobre essa programação qua a Avast proporciona, ao invés de cavalgada pq nao fazem uma exposição de animais, mostrando a cultura do vaqueiro e depois façam a festa? Nao maltratam os animais e se torna um lugar mais familiar onde todos podem prestigiar.

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN