Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


quarta-feira, 25 de maio de 2016

Dilma se reúne com Lula e senadores nesta terça para traçar estratégias contra o impeachment

A presidente afastada Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reúnem na noite desta terça-feira, 24, no Palácio da Alvorada, com senadores do PT. O objetivo do encontro é traçar estratégias de articulação política no Congresso, com o objetivo de derrotar o processo de impeachment e intensificar a oposição ao governo comandado por Michel Temer.
Nesta quarta-feira, 25, senadores petistas vão tentar suspender a reunião da Comissão Especial do Impeachment, sob a alegação de que, antes, é preciso investigar o senador Romero Jucá (PMDB-RR), que foi afastado do Ministério do Planejamento depois da divulgação da gravação de uma conversa entre ele e o ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado. 


Senadores do PT e também de partidos que votaram contra o impeachment, como o PC do B, avaliam que o desgaste de Jucá será seguido por outras denúncias, envolvendo peemedebistas, e vai “desestabilizar” a gestão de Temer. Sob a coordenação de Lula, traçam agora cenários para virar o jogo e impedir que Dilma seja definitivamente afastada no julgamento final do Senado, previsto para ocorrer em setembro.
Dilma criticou o governo interno de Temer, disse que em pouco mais de uma semana ele anunciou medidas que contrariam programa que foi aprovado e teve, muitas vezes, que recuar em decisões. "O presidente provisório não foi autorizado pelo povo a mexer em programas sociais para diminuí-los. Ele não foi autorizado pelo povo", disse. "Ninguém deu a ele o direito de ser neoliberal na economia e conservador em tudo mais."

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN