Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


domingo, 8 de maio de 2016

Chuva de bala: três pessoas são assassinadas a tiros em Mossoró

A cidade de Mossoró registrou três crimes de homicídio em menos de 24 horas durante este sábado (7). As vítimas foram mortas a tiros e não tiveram tempo de defesa.
O primeiro crime aconteceu em um bar conhecido como Bar do Saddam Hussem, localizado na Rua Eufrásio de Oliveira, próximo a Ponte de Ferro no bairro Alto da Conceição O preso de justiça, Luiz Fernando Dantas da Costa, 28 anos de idade, foi executado com cerca de seis disparos de arma de fogo tipo pistola 380. Segundo informações, a vítima jogava sinuca no bar quando dois homens usando capacetes chegaram,o garupa desceu e começou a atirar contra a mesma. Luiz Fernando ainda correu para o interior do bar, mas foi perseguido, alcançado e executado. 

A Perícia criminal,recolheu várias cápsulas da pistola que ficaram espalhadas pelo chão. De acordo com o perito criminal Renildo Marcelino, foi encontrada em um dos bolsos da vítima, uma substância parecida com cocaína e que será levada para análise no ITEP.
O segundo crime foi registrado as margens da BR 304 em frente ao Cemitério Novo, onde Alex Fernandes Cavalcante, de 23 anos, foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo. Segundo informações de testemunhas, o jovem conduzia uma motoneta Jhonny quando foi atingido por cinco disparos, todos nas costas e morreu no local. Até o momento a polícia não tem informações sobre a vida pregressa da vítima.
O terceiro aconteceu na área do Abolição V, onde uma pessoa identificada como Francisco Cristiano do Vale de 30 anos, foi executado a tiros na porta de sua casa. Policiais da Força Tática, do 2º BPM foram ao local e receberam informações de testemunhas, que a vítima, estava parado em frente a sua residência,quando dois homens em uma moto de cor vermelha, chegaram e já foram atirando na vítima. Francisco Cristiano, foi atingido com quatro disparos de arma de fogo, tipo revolver,sendo três na cabeça e um na mão.

190 RN

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN