Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


domingo, 1 de maio de 2016

Cantor é assassinado em frente de casa de show na Paraíba

Direto do Portal Correio - Um duplo assassinato foi registrado na noite desse sábado (30 ) em frente a uma casa de show no bairro Valentina de Figueiredo, na Zona Sul de João Pessoa. As vítimas foram Rysllan Silva, 15 anos, que era vocalista e compositor da Banda Pegada Diferente, e Almeida Silva, produtor e um dos donos da banda.
Segundo o sargento Severino Emiliano, do 5º BPM, muita gente estava na frente da casa de show quando homens em um veículo preto chegaram ao local e de dentro do carro começaram a atirar em direção as vítimas. “Há informação de que os suspeitos estavam encapuzados e os tiros seriam para um rapaz que estava perto das vítimas, que conseguiu fugir e não foi baleado. Até o momento, as vítimas eram pessoas de bem e não tinham envolvimento com crimes”, falou o sargento.
De acordo com Guga Moov Jampa, produtor cultural e um dos organizadores do evento, a banda estava se preparando para entrar no palco quando ocorreu o crime. “Rysllan e Almeida estavam pegando os equipamentos quando foram atingidos por tiros de pistolas. Foram muitos disparos. Os dois eram pessoas maravilhosas e foi mais uma perda para o segmento musical de João Pessoa.”, lamentou Guga. A Delegacia de Homicídios de João Pessoa estava e no local do duplo assassinato e vai comandar as investigações. Até o fechamento desta reportagem os suspeitos não tinham sido presos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN