Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


segunda-feira, 16 de maio de 2016

Após prisão, mãe defende ex-BBB Laércio: "Ele disse que vai provar sua inocência"

Regina de Moura, de 76 anos, saiu em defesa do filho, o ex-BBB Laércio, nesta segunda-feira (16). O ex-participante do reality show da TV Globo foi preso no último domingo (15), em Curitiba, no Paraná, acusado de estupro de vulnerável e de fornecimento de bebidas alcoólicas a menores de idade.
 "Falei com ele agora de manhã por telefone. Ele me ligou dizendo para eu ter calma que ele está tranquilo, pois é inocente. Ele disse que vai provar sua inocência e que tudo vai ficar esclarecido. E eu acredito muito nisso", disse a veterana ao jornal "Extra".
E garantiu: "Estou calma, sou uma mulher de Deus e sei que o meu filho vai sair dessa e ficar tudo bem. Imagina, acusado de estupro?".
O ex-participante da 16ª edição do "Big Brother Brasil" está detido no Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), da Polícia Civil, por tempo indeterminado.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN