Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


quarta-feira, 25 de maio de 2016

Âncora se emociona ao noticiar morte de colega em acidente de trânsito

A jornalista Giuliana Morrone, âncora substituta do "Jornal Nacional", da Globo, se emocionou ao noticiar a morte do colega de emissora Pedro Ivo Salles, de 33 anos, editor de esportes do jornal e conhecido nos bastidores como Pedrinho. Ele morreu nesta terça-feira (24) em um acidente de trânsito na zona sul do Rio de Janeiro e deixa mulher grávida de dois meses. "A Globo perdeu hoje um dos seus talentos mais promissores, e a equipe do 'Jornal Nacional' um colega muito querido", noticiou Morrone. "Um dia muito triste por aqui [na emissora]. Minha homenagem ao Pedrinho, que nos deixou hoje. A vida é preciosa. Lembre-se disso", escreveu a jornalista no Twitter.
Pedro Ivo Salles participou da cobertura da TV Globo na Copa do Mundo, em 2014, passou pelo "Bom Dia Brasil" e fazia parte da equipe do "Jornal Nacional" desde janeiro de 2016. O seu último trabalho, ainda inédito, foi realizado em uma reportagem especial com o ginasta Arthur Zanetti e deverá ir ao ar somente em junho. A Globo não explicou em quais circunstâncias aconteceu o acidente envolvendo o seu funcionário.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN