Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


sábado, 7 de maio de 2016

ABC vence América e conquista o Campeonato Potiguar 2016

ABCApós se enfrentarem três vezes em 2016, ABC e América mediram forças novamente na partida que decidiu o Campeonato Potiguar. Após empatarem em 3 a 3 no primeiro jogo, nenhuma das equipes tinha vantagem e qualquer empate levaria a decisão para as penalidades máximas.
Apesar do jogo disputado, o ABC construiu uma boa vantagem já na primeira etapa. Aos 5 minutos de jogo, Erivelton finalizou para o gol de Pantera e abriu o placar. 


A partida seguiu disputada, com o América tentando igualar as ações. Porém, aos 29 minutos, Jones Carioca completou para o gol após rebote do goleiro americano. Aos 35, em cobrança de pênalti, Nando definiu o 3 a 0, placar que seguiu até o fim da primeira etapa.
Com a volta para a segunda etapa, o América tentou reagir e equilibrar as ações. Mesmo assim o ABC teve chances de ampliar que foram impedidas por grandes defesas de Pantera. Na primeira chance real de gol do América na segunda etapa, Vaná defendeu cabeçada forte de Flávio Boaventura. Aos 13 minutos do segundo tempo, Alex Cazumba foi expulso pelo árbitro Héber Roberto Lopes, deixando o alvirrubro com um jogador a menos até o fim da partida.
Com um jogador a mais, o ABC buscou os espaços vazios e quase marcou o quarto. Em jogada de Filipi Souza pela direita, Nando cabeceou para fora. Aos 27, novamente Nando completou para o fundo do gol de Pantera e fechou o placar. Aos 32, Cascata chutou e a bola explodiu no travessão. Já aos 42, novamente Cascata quase marca. O camisa 10 do América entrou cara a cara com Vaná, mas o goleiro alvinegro defendeu novamente.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN