Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


domingo, 17 de abril de 2016

Seleção feminina de ginástica artística garante vaga no Rio

A equipe brasileira feminina da Ginástica Artística garantiu um lugar nos Jogos Olímpicos do Rio, em agosto. Depois de três subdivisões disputadas, e restando apenas mais uma, o Brasil lidera a competição por times e, como são quatro vagas, e há apenas mais duas equipes para entrarem em ação (Bélgica e França), as atletas do país terminarão, pelo menos, em terceiro lugar. Competiram pelo país as principais ginastas. Considerados os resultados até a terceira subdivisão, no individual geral, Flávia Saraiva ocupa o segundo lugar. Jade Barbosa é a quarta, e Lorrane Oliveira a quinta. Também representaram o país, ainda que não tenham feito todos os aparelhos, Daniele Hypolito, Carolyne Pedro e Rebeca Andrade. 

Publicidade
Além da vaga nas Olimpíadas, na competição por equipes, o Brasil ainda tem chances de alcançar as finais do evento-teste em alguns aparelhos. Saraiva ainda pode chegar à decisão no solo e na trave. Jade Barbosa também tem chances na trave, enquanto Hypolito pode brigar pela medalha no solo e também no salto. Por fim, Rebeca Andrade ainda sonha com um lugar na final das barras assimétricas. A última subdivisão acontece às 20 horas (de Brasília), ainda neste domingo. Depois disso, será definido o pódio da competição por equipes, além das finalistas dos aparelhos. As decisões ocorrem nesta segunda-feira, ao longo do dia.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN