Ultimas...
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Secretaria de Saúde de Natal convoca 84 profissionais temporários

A Prefeitura do Natal está convocando 84 profissionais nas vagas remanescentes do processo seletivo simplificado da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). A convocação é para atender a necessidade temporária de excepcional de interesse público de não interromper a prestação dos serviços da Rede de Atenção. A lista dos convocados está disponível no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (7). As vagas são para as categorias de assistente social, cirurgião dentista, enfermeiro, farmacêutico, farmacêutico bioquímico, nutricionista, psicólogo, agente administrativo, auxiliar de consultório dentário, auxiliar de farmácia, técnico de enfermagem, técnico de informática e técnico de laboratório.

“Essa convocação visa a substituição de contratos que serão finalizados em abril. Estamos dando um prazo de 72 horas em dias úteis, para apresentação dos classificados, mas mesmo assim, alguns não estão comparecendo. Solicitamos que os interessados fiquem atentos ao Diário Oficial do Município (DOM), o site da prefeitura, e na imprensa, porque caso não compareçam, chamaremos os imediatamente os próximos classificados da lista”, afirmou o secretário adjunto do Trabalho e Suporte Imediato aos Serviços de Saúde (SAD/GS), Marcelo Bessa.

Os candidatos deverão comparecer ao Setor de Acolhimento no andar térreo da Secretaria Municipal de Saúde de Natal, localizada na Rua Fabrício Pedrosa, 915, Petrópolis, Natal, no prazo de 72 horas, a contar os dias úteis a partir desta publicação, no horário das 9h às 15h.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Joseilson