Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


sexta-feira, 15 de abril de 2016

Preso é achado morto em cadeia no RN; é o 8ª caso deste ano no sistema

Um preso foi encontrado morto na Cadeia Pública de Caraúbas, na região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a direção da unidade prisional, o detento foi encontrado por outros presos, pendurado pelo pescoço em uma grade na manhã desta sexta-feira (15).  De acordo com a diretora da Cadeia Pública, Ivna Benevides, ele foi identificado como Raí Bezerra de Medeiros, de 20 anos. O detento cumpria pena por homicídio. “Os presos gritaram avisando que ele estava lá. Quando os agentes entraram, ela estava pendurado no último portão com uma corda no pescoço”, informou a diretora.
No entanto, ainda de acordo com Benevides, não é possível afirmar se o preso foi assassinado ou se cometeu suicídio. “Acionamos o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) para fazer a perícia. Apenas com os laudos será possível dizer o que realmente aconteceu”, concluiu a diretora.

Este é o oitavo caso no qual presos foram encontrados mortos em unidades prisionais em 2016. Nos últimos casos, três presos foram mortos em menos de 24 horas. No dia 21 de março, Manoel Ambrósio Sobrinho, de 45 anos, foi espancado até a morte na Penitenciária Estadual de Parnamirim (PEP). No dia 22 do mesmo mês outros dois presos foram mortos. Emerson Thiago Rabelo, de 24 anos, foi achado dependurado pelo pescoço no Presídio Provisório Raimundo Nonato, na Zona Norte de Natal.
Enquanto isso, no Presídio Estadual Rogério Coutinho Madruga, mais conhecido como Pavilhão 5 de Alcaçuz, localizado na cidade de Nísia Floresta, na Grande Natal, Francisco Canindé Souza da Silva, de 39 anos, foi assassinado a facadas.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN