Ultimas...
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

sábado, 2 de abril de 2016

Prefeitura paga reajuste, mas não paga quinquênio dos professores municipais

Todos sabem que todos os anos o reajuste salarial de todas as categorias são reajustadas, e que devem ser pago, pois é lei e é obrigatoriedade. Neste conceito, os professores da rede municipal de Santa Cruz receberam o reajuste de 11,36%, como estabelecido pela lei federal, neste ponto os professores estão felizes.

Em contra partida, o quinquênio que é reajustado a cada ano, não foi pago dessa vez, e os professores questionam o não cumprimento do pagamento, pois os mesmos se sentem prejudicados, uma vez que os profissionais tem uma melhora quando saem esse quinquênio, e dessa vez não foi pago.

Desta maneira, os professores da rede municipal questionam a gestora executiva deste município: Por que causa o quinquênio não foi pago? Vai ser pago somente de cinco em cinco anos? Ou não vai ser mais pago? 

Fica então aqui em nome dos profissionais da educação essa pergunta, pois quem pergunta quer saber, e todos aguardam uma posição da prefeita em relação ao quinquênio, pois é um direito de todos.

Vamos aguardar!!!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Joseilson