Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


domingo, 3 de abril de 2016

Operação conjunta prende suspeitos e apreende armas e drogas em Caicó

Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) e policiais civis que atuam em Caicó, região Seridó do RN, prenderam na madrugada deste domingo (3) Lucas Gabriel dos Santos, vulgo “Luquinha”, de 18 anos, que estava foragido da Justiça e Enio Caio Santos de Andrade, de 21 anos, suspeitos de cometerem crimes na região.
A prisão ocorreu durante uma operação conjunta, no bairro João Paulo II, com o objetivo de coibir o tráfico de drogas e apreender armas. Com eles as Polícias apreenderam um revólver calibre 38, uma pisto calibre 380, além de 47 munições calibre .40, 33 de 380 e 19 de calibre 38. Também foi localizada uma balança de precisão de medição de entorpecentes, dois carregadores, duas porções de cocaína, 48 porções de maconha e nove tabletes de maconha.
Durante a ação, Lucas Gabriel dos Santos reagiu a abordagem fazendo menção de pegar a arma de fogo, quando os policiais reagiram a injusta agressão e alvejaram o infrator que foi socorrido ao Hospital Regional do Município. Já Enio Caio Santos foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade para as devidas autuações, onde ficou à disposição da Justiça.

Portal BO

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN