Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


quarta-feira, 27 de abril de 2016

Mais de 100 mil contribuintes do RN ainda não declararam o Imposto de Renda

Mais de 100 mil contribuintes do Rio Grande do Norte ainda não declararam o imposto de renda. Segundo o auditor fiscal da Receita Federal, Sílvio Moreira, 102,5 mil pessoas ainda não fizeram a declaração no Estado, o que representa 33,5% do total. Enquanto isso, 203,5 mil já enviaram os dados fiscais para o governo. O prazo final para apresentação dos rendimentos se encerra na próxima sexta-feira (29).
No total, o número de contribuintes do Rio Grande Norte representa 1,05% de todas as contribuições do país. De acordo com Sílvio Moreira, os números estão em constante atualização e o processo de declaração pode ser feito de forma simples, através da internet.
Em todo o país, mais de 19 milhões de pessoas já fizeram as declarações junto a Receita Federal, o que representa 67,8% de um total de 28,5 milhões de contribuintes brasileiros.
Sílvio Moreira explicou ainda como os contribuintes podem realizar a declaração. Segundo ele, as pessoas podem fazer a operação através do computador ou de dispositivos móveis (smartphones e tablets).
Através do computador, a operação é feita por meio do programa de declaração, que deverá ser baixado no site da Receita.
Para declarar através dos dispositivos móveis, o contribuinte deverá baixar o aplicativo IRPF, disponível no Google Play (para usuários de Android) ou App Store (para o sistema IOS).
Quem tem certificado digital também pode fazer o preenchimento online, sem precisar baixar o programa.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN