Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


terça-feira, 5 de abril de 2016

Jovem é encontrado morto com disparos de arma de fogo na RN 087 em Florância

Por volta das 23h desta segunda-feira (4), a Polícia Militar da Cidade de Florânia foi informada por populares sobre disparos de arma de fogo na RN 087, logo na saída de Florânia para Tenente Laurentino. De imediato, a Guarnição foi ao local e se deparou com um jovem identificado por Diego Brendson Toscano de Souza, de 22 anos, natural de Florânia, morto, ao lado de sua moto. No corpo da vítima havia cerca de dez perfurações, provavelmente de ocasionadas pelos tiros, segundo informações de Policiais que atenderam a ocorrência.

À Polícia, familiares de Diego informaram que ele teria envolvimento com drogas na Cidade de Florânia, e sua morte pode ter sido motivada por acerto de contas. Existe a suspeita de que o assassinato da noite desta segunda-feira tenha ligação com a morte de um adolescente, de nome Aluan Erick, no último dia 19 de março, também em Florânia pois aquele crime, tem, da mesma forma, características de execução por acerto de contas, uma vez que a vítima tinha envolvimento com drogas. Quanto ao assassinato da noite de ontem, a Polícia apenas ouviu de populares que, logo após os tiros, motos entraram na Cidade de Florânia em alta velocidade. Cabe agora à Polícia Civil a difícil tarefa de buscar informações e tentar chegar aos criminosos.

190 RN

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN