Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


sábado, 2 de abril de 2016

Irmão de Cacau comemora vitória na prova de resistência e pede votos para a BBB potiguar na final de terça-feira

Em Santa Cruz, a prova de resistência do Big Brother Brasil, vencida por Maria Cláudia, foi acompanhada pela família durante toda a madrugada.
“Nossa…nem me fale, a gente está em êxito. Viramos a noite acompanhando a prova”, disse ao Blog agora há pouco Miguel, de 25 anos, irmão da BBB.
Na casa pequena da família, estavam presentes Miguel, a mãe, Graça Macedo, e muito mais gente. “Minhas tias , amigos, todo mundo junto na minha casa”, disse Miguel, rogando a Deus pelo desempenho final da irmã, o que lhe renderá, caso seja a grande vencedora, o prêmio de um milhão e meio de reais, além de contratos que aparecerão.
Miguel tem certeza que tudo isso vai mudar a vida da família, já que Cacau é muito unida à mãe e aos irmãos.

Ultimamente a BBB mora em Natal com a irmã mais velha e o cunhado.
Segundo Miguel, Cacau foi a última a sair de casa para buscar oportunidades na capital. Ele saiu antes e em Natal é professor particular de Matemática onde a irmã Ana Paula, de 29 anos, é pedagoga.
Antes disso, todos moravam na casa pequena onde Cacau e Miguel dividiam o mesmo quarto.
O pai, Cleodon Gomes, morreu há 5 meses e não acompanhou a nova fase da filha, que sempre focou no sucesso, desde quando foi locutora da Rádio Santa Cruz e virou youtuber com muitos seguidores.
“Não tenho dúvida que isso vai mudar a vida de nossa família em todos os sentidos, financeiramente e profissionalmente”, aposta Miguel, que faz um apelo aos potiguares, para votarem em Cacau na final do BBB.
Para votar, basta entrar no site do GShow –http://gshow.globo.com/realities/bbb/BBB-16 e clicar na candidata do Rio Grande do Norte, que ainda não sabe se disputará a finalíssima com Munik ou Ronan.
“Preferia tirar Munik e sem dúvida prefiro que ela dispute com Ronan. Ele precisa mais e sempre ajudava a Cacau”, disse Miguel, justificando ainda que a torcida de Ronan é bem menor do que a de Munik.
Mas, em relação a torcida, Miguel acredita que a de Cacau tem crescido e vai aumentar ainda mais com o resultado dessa última prova.
“Acredito que daqui para terça-feira a gente consegue uma torcida maior, e
se a gente já não tiver o mesmo número de torcedores de Munik, já tem passado, e a gente vê isso nos comentários da página do BBB e do twitter, que os comentários de Cláudia são sempre os mais curtidos e ela é a mais comentada”, comemora Miguel.
Hoje, com a promessa de chegar ao primeiro lugar, a santacruzense Cláudia já tem garantidos 150 mil reais da segunda colocação, 20 mil reais equivalentes às duas lideranças que conquistou, 2 mil reais de um Anjo, e um carro Fiat Uno zero quilômetro, além de um ano morando de graça em um apartamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para facilitar a realização de trabalhos que certamente irão aparecer.
Também já para aprovação da BBB, a proposta de um contrato com a empresa de chocolates Cacau Show.
“Estamos muito confiantes”, prevê Miguel, lembrando que além da mudança na vida da família, Santa Cruz também sairá ganhando.
“Santa Cruz vai para o mundo”, espera Miguel.
E a cidade que já se destaca no Estado por ter hoje a maior estátua do mundo, a Santa Rita de Cássia, poderá ter agora a BBB 2016.
E fica a dica do Blog, mesmo para quem não gosta do programa: não custa nada acompanhar a final na terça-feira.
Só para votar em Cacau.
Só para votar no Rio Grande do Norte.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN