Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


sábado, 30 de abril de 2016

Grupo contrário ao impeachment homenageia Zenaide Maia

Zenaide Maia recebe homenagem de grupo contrário ao impeachment (Foto: Assessoria)Única parlamentar potiguar a votar contra a abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) na Câmara dos Deputados, a deputada federal Zenaide Maia (PR) foi homenageada nesta sexta-feira (29) pelo “Comitê de Juristas pela Democracia”, que apoia a petista, em um almoço de adesão, realizado no restaurante Maturí, em Natal.
Ao falar para os juristas sobre sua posição em defesa do mandato de Dilma, a deputada foi aplaudida por várias vezes.


O advogado Alex Maia, representando o Comitê de Juristas, falou explicou o motivo da homenagem e fez comentários sobre atual situação do País, além de agradecer a deputada a sua posição em defender o mandato da presidente, acusada de praticar crimes de responsabilidade.
A deputada relembrou o protesto do grupo favorável ao impeachment em frente sua residência e agradeceu pela homenagem. “Eu como deputada federal quero dizer que o meu direito só vai até onde começa o dos outros. É uma felicidade saber que como eu existem milhares de brasileiros a favor da democracia. Uma democracia que muita gente perdeu a própria vida para poder conseguir”, disse Zenaide Maia.
Presentes ao evento, estavam na plateia o deputado estadual Fernando Mineiro (PT), o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado (PR), o vereador de Natal, George Câmara, o vereador de São Gonçalo, Eraldo Paiva (PR), o colunista social Paulo Macedo, representantes da Frente Brasil Popular, além de advogados, promotores e servidores do judiciário do Estado.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN