Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


quinta-feira, 14 de abril de 2016

Ex-lutador de vale tudo é executado na área de casa em Mossoró

ca4813c83a626d1a6ea91ff9e3a7dac9A Cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte registrou no início da madrugada desta quinta-feira (14) mais um homicídio por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na Rua Januário Pereira Pimenta no bairro Ouro Negro, onde a vítima identificada como Jalmir Ferreira, o “Buda” de 47 anos, que é ex-lutador de Vale Tudo. Ele foi executado na área de sua casa, após ter sofrido cinco tiros de Pistola calibre 380. Policiais Militares foram acionados pela Central de Operações e Segurança Pública e quando chegaram ao local, encontraram o portão de entrada da casa aberto e o ex-lutador sem vida, sentado em uma cadeira na área da residência.
Populares informaram à Polícia, que Buda como era mais conhecido, morava sozinho e tinha envolvimento com o consumo de drogas. No interior da residência, a perícia criminal encontrou vários utensílios para uso de crack e maconha, como “Maricas” e “Cachimbos”. O delegado de plantão Dr. Teixeira Júnior, esteve com sua equipe de agentes no local, mas não obteve informações que pudessem ajudar a Polícia Civil a elucidar o crime. O delegado suspeita que a morte esteja relacionada a acerto de contas por causa de drogas. Buda é suspeito de tentar contra a vida de um Agente Penitenciário, no ano de 2010 em Mossoró, onde efetuou mais de dez tiros contra o agente.

O corpo do ex-lutador foi removido para a sede do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), para procedimentos de necropsia e depois será liberado para sepultamento.

Portal 190 RN

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN