Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


sexta-feira, 15 de abril de 2016

Ex-BBBs Cacau e Matheus prestigiam concurso da 'Mais Bela Gordinha'

 Maria Claudia foi convidada especial do EGO na noite desta sexta-feira, 15, para prestigiar o concurso "A Gordinha Mais Bela do Rio". Acompanhada do namorado, Mateus Lisboa, Cacau acompanhou a preparação das 17 candidatas do concurso, que aconteceu na Feira de Tradições Nordestinas Luiz Gonzaga, em São Cristóvão, Zona Norte da cidade. "Eu nunca participei de concursos de beleza, mas sempre tive muita vontade de representar as gordinhas. Adorei o convite para estar aqui. Se a organização me convidasse para participar como gordinha eu super toparia", disse Cacau.

A ex-BBB falou que quando adolescente já sofreu por ser gordinha. Hoje ela conta que gosta muito do corpo que tem. "Eu sofria bullying, principalmente na escola. As pessoas ficavam mexendo comigo por eu ser gordinha. Eu tentava ser divertida, engraçada, para conseguir agradar as pessoas. Atualmente eu gosto demais do meu corpo, estou satisfeita. Falavam que eu não ia arrumar namorado sendo gordinha, e vejam só", falou Cacau, apontando para Mateus.


Ela também deu sua opinião de quais qualidades as candidatas precisam ter para se destacar entre as outras e ganhar o concurso. "Não basta ser gordinha, tem que ter uma beleza e simpatia que se destaque mesmo. Tem que ter presença de palco, tem que ter um brilho diferente quando aparecer para os jurados. O todo da candidata que é o que vai realmente contar para escolher uma vencedora", disse Cacau.
Matheus, que esteve no evento acompanhando a namorada, também deu sua opinião sobre as mulheres gordinhas. "Eu não tenho um tipo físico de mulher, se é loira ou morena, se é gordinha ou magra. Acho que o que vai contar é a simpatia e a personalidade da mulher. Neste concurso vai contar muito a simpatia, o carisma, isso tudo é até mais importante que a beleza em si", disse ele, elogiando Cacau: "Na minha gordinha aqui eu sou apaixonado, ela me conquistou dentro da casa por esse jeito todo encantador que ela tem."

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN