Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


sexta-feira, 15 de abril de 2016

Em vídeo, Lula chama impeachment de golpe e faz apelo aos deputados

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva divulgou nesta sexta-feira (15) um vídeo nas redes sociais em que diz que o impeachment é golpe, e que derrubar o governo não “vai consertar nada”, agravando a crise. Com a voz mais rouca que o habitual, Lula fez um apelo aos deputados que vão votar o processo, pedindo para que pensem com serenidade no domingo. E ataca o vice-presidente Michel Temer, sem citá-lo diretamente, dizendo “senta-se na cadeira antes da hora” e sugerindo que seja um traidor do resultado das eleições e o acusa de “selar acordos nas sombras”.
Lula promete que, se o impeachment for derrubado, na segunda-feira estará empenhado com a presidente Dilma em “um novo modo de governar”. Lula diz que usará sua experiência como ex-presidente para ajudar na reconstrução do país e restabelecer o diálogo político. O ex-presidente admite que o governo tem falhas, mas ressalta que também já superou grandes desafios e que o fará novamente. Por fim, o Lula pede que confiem na palavra dele para derrotar a crise e derrubar a ameaça do impeachment.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN