Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


quinta-feira, 14 de abril de 2016

Deputados do PSD na Assembleia propõem “diálogo” entre o PT e Governo Robinson

Os deputados estaduais do PSD, Jacó Jácome e Carlos Augusto Maia, falaram nesta quinta-feira (14) sobre a reação do deputado Fernando Mineiro (PT) defendendo o rompimento da Executiva do Partido dos Trabalhadores com o Governo Robinson, após o deputado federal Fábio Faria anunciar que irá votar a favor do processo de impeachment da presidente Dilma. Para os parlamentares do PSD, o momento é de “diálogo”.
Jacó Jácome apoiou a decisão de Fábio Faria e disse que considera um “erro” de Fernando Mineiro defender uma postura de verticalização da base do PT. “É um posicionamento do deputado [Fernando Mineiro] em que ele externou uma posição contrária ao voto favorável do deputado Fábio. Eu entendo e apesar de concordar com o voto do deputado Fábio, eu quero dizer que o deputado tem autonomia total para fazer sua escolha. Ele foi eleito, é um político representante do povo e poderá fazer sua escolha a favor do impeachment. Eu não acredito - e pode ser um erro - tentar verticalizar. Porque se isso acontecer, vai acontecer em muitos outros estados”, comentou.
 
 
Jácome argumentou ainda que o momento é de ampla conversa para evitar posicionamentos equivocados. “Eu não sou dos quadros do PT, estou nos quadros do PSD, mas acredito que pode ter faltado um diálogo, até porque o deputado Mineiro é bom de diálogo, conversa com todo mundo e é amigo do governador. Eu defendo que conversem, vejam o futuro de cada um e ao menos abstraiam qualquer paixão nesse momento acirrado que o Brasil vive”, afirmou.
Seguindo no mesmo entendimento, o deputado Carlos Augusto considerou precipitado a posição do petista. “Acompanhei o deputado Fernando Mineiro pelo Twitter, acho que foi precipitada porque a questão do impeachment a Câmara domingo irá apenas analisar admissibilidade, se recebe ou não a investigação que foi feita pela comissão parlamentar e o processo irá ser processado no Senado Federal. Então, o deputado Mineiro tomou esse posicionamento em virtude de um posicionamento do deputado Fábio Faria. Fábio apenas seguiu orientação do seu partido, então achei precipitado porque tem muita estrada para ser percorrida ainda”, explicou.
Perguntado se a confirmação oficial do rompimento entre o PT e o governo Robinson pode favorecer uma indicação de Robinson para indicar um membro do PSD para concorrer à Prefeitura do Natal, Carlos Augusto disse que existe a possibilidade. “Está se caminhando para isso. Nós não sabemos ainda as consequências desse eventual rompimento do Partido dos Trabalhadores com o governador Robinson. Nós vamos aguardar, claro que queremos um PSD forte, mas nós temos que respeitar todos os partidos que fazem parte da base de apoio do governador Robinson”, concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN