Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


sexta-feira, 15 de abril de 2016

Criminosos fazem reféns durante série de assaltos na Zona Sul de Natal

Criminosos armados fizeram uma série de assaltos entre a noite da quinta (14) e manhã desta sexta-feira (15) na Zona Sul de Natal. De acordo com a PM, dois carros foram roubados e uma casa invadida durante um arrastão. Em uma das ocorrências, um advogado chegou a ser levado pelos assaltantes. Ele foi libertado sem ferimentos e o carro recuperado. Em outro caso, uma idosa foi feita refém dentro de casa. Um dos bandidos chegou a pedir benção pra ela. Por fim, dois suspeitos foram presos. Uma pistola foi apreendida com os assaltantes.

Segundo a PM, o primeiro crime aconteceu na noite desta quinta no Bar do Violão, no bairro de Candelária. Quatro criminosos roubaram um Ford Fiesta do irmão de um farmacêutico. Já na manhã desta sexta, os criminosos usaram o veículo para ir até o conjunto Potilândia, no bairro de Lagoa Nova. Lá, eles invadiram uma casa e fizeram de refém uma idosa de 76 anos. 


Durante o arrastão, um vizinho percebeu o crime e gritou pela polícia. A empregada doméstica contou que um dos ladrões chegou a pedir benção à idosa antes de sair correndo.

Assustados, um dos criminosos fugiu do local no Fiesta. Os outros três correram em direção ao campus da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), onde o trio abordou um advogado de 55 anos que estava deixando a filha no setor de aulas próximo à Residência Universitária. A jovem foi deixada no local e os criminosos levaram o carro, um Nissan Sentra, com o advogado dentro.

Em seguida, o advogado foi liberado com o veículo na Praça das Flores, em Petrópolis, já na Zona Leste da cidade. Na ocasião, houve troca de tiros com a PM, que fazia buscas pelos assaltantes. Um deles conseguiu fugir e os outros dois foram presos.

G1 RN

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN