Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


sexta-feira, 22 de abril de 2016

Corpo de menino que estava desaparecido em Pombal/PB é encontrado

O menino Erick Gabriel Muniz, de 11 anos, que estava desaparecido há quatro dias em Pombal, no Sertão do Estado da Paraíba, foi encontrado morto nesta sexta-feira (22). O corpo do menino foi achado em uma mata durante a tarde pelo Corpo de Bombeiros, com o auxílio de cães farejadores.

A criança, que era autista, estava sendo procurada desde a segunda (18) pelos Bombeiros, além das Polícias Civil e Militar. As buscas estavam acontecendo em matas e no rio Piranhas, que corta o município.

Erick era filho de uma agente comunitária e teria saído de casa para visitar um amigo, próximo ao Parque Manoel Arnaud, onde ocorrem vaquejadas. Segundo o avô, José Manoel da Silva, Erick precisava de cuidados especiais e tomava medicamentos. A polícia segue investigando o caso e colhendo depoimentos de familiares do menino. O corpo da criança também passará por uma perícia para que seja descoberta a causa da morte.

Caicó Digital

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN