Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


sábado, 9 de abril de 2016

Comer carne aumenta o peso

carne-vermelha-carne-crua-tabua-de-carne-faca-temperos-alho-cebola-1361385037452_300x300Já se sentiu bem cheio depois de um churrasco? Pode ser culpa da própria proteína. Apontada como uma das responsáveis pelo aumento de peso, a proteína agora é relacionada à sensação de saciedade. As informações são da revista norte-americana Time. Segundo um estudo publicado no Journal of the Academy of Nutrition and Dietetics, a ingestão de alimentos ricos em proteínas faz as pessoas se sentirem mais cheias.
Os autores da pesquisa queriam descobrir quais efeitos da proteína no organismo. Eles realizaram experiências com pessoas em jejum e monitoraram o quanto saciadas elas se sentiam depois de um certo período de tempo.

“Nossos estudos mostraram que, realmente, a maior ingestão de proteínas levam a maiores sensações de saciedade”, diz o co-autor do estudo, Richard Mattes, professor de ciência da nutrição da Universidade de Purdue, nos Estados Unidos. Outros detalhes, que interessam especialmente aos vegetarianos, ainda serão investigados. Uma pesquisa mais rigorosa tentará descobrir se proteínas vegetais e, até mesmo, a proteína encontrada em barrinhas e shakes são menos satisfatórias que a proteína de origem animal.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN