Ultimas...

AoVivo


1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Campestre/RN: Ministério Público flagra presidente da Câmara Municipal distribuindo centenas de óculos a eleitores há 6 meses das eleições


Chegou ao conhecimento deste Blogueiro que escreve O Paralelo que na tarde de ontem (6) o Promotor da Comarca de São José do Campestre pegou em flagrante delito uma farta distribuição de óculos patrocinada pelo então presidente da Câmara Municipal, Vereador José Jailson da Silva (vulgo Nego).
Há indícios de que essa distribuição poderá configurar em crime eleitoral, uma vez que a esposa do vereador já é pré-candidata ao cargo de vereança e cotada para assumir a vaga do seu esposo se eleita for, isso por que o Vereador que enricou às custas da política não será mais candidato por ser denunciado pelo MP e condenado pelo TCE em desvios e falcatruas quando assumiu a própria Câmara Municipal em anos anteriores, e  assim virou um ficha suja segundo o próprio Tribunal de Contas do Estado (TCE).


O flagrante se deu em uma residência na rua Claudino Coelho e registrada em fotos. O caso será levado também a ser investigado pela Polícia Federal e poderá até dar Cadeia para o vereador Presidente. Não de hoje que a população daquele município vê alguns delinquentes políticos afanar o erário público em benefício próprio. Já está mais que na hora de correr com essa laia de bandidos que teimam em comprar a consciência do povo e desafiar a justiça. Esse ano de 2016 é de eleições e o eleitor tem que denunciar para que um dia Campestre saia do atoleiro e vereadores corruptos não eleja nenhum dos parentes para se perpetuarem no poder.

COM INFORMAÇÕES DO BLOG O PARALELO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

blog do joseilson

Copyright © Blog do Joseilson