Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


domingo, 17 de abril de 2016

Avassalador! Glover Teixeira nocauteia ex-campeão do UFC no primeiro round

Não deu nem para aquecer! Glover Teixeira não deu chances ao americano Rashad Evans e nocauteou o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) do Ultimate ainda no primeiro round do UFC Tampa, disputado na noite deste sábado (16), na Flórida (EUA).
Tomando a iniciativa do combate desde o início, o brasileiro foi caminhando para cima e cercando o adversário o tempo inteiro. Com 1min46s do primeiro round, Glover encaixou uma sequência de três golpes contundentes no rosto do ex-campeão e deixou ele praticamente desacordado. O árbitro Herb Dean foi obrigado a intervir e determinar o fim da luta.
"Eu esperava um grande Rashad e eu o agradeço por ter a oportunidade de lutar. Ele ia enfrentar o Shogun e aceitou me enfrentar. Estou pronto para lutar três, cinco ou quantos rounds for. Esse é o meu trabalho. Quero grandes lutas e grandes nomes. Estou no topo. Anthony Johnson está logo ali (aponta). Vamos para cima e vamos fazer acontecer. O respeito, mas vamos lutar", afirmou o brasileiro ainda dentro do octógono.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN