Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


terça-feira, 26 de abril de 2016

Adélia diz que vai entrar na Justiça por ofensas racistas em redes sociais

A ex-BBB Adélia é mais uma vítima de racismo em redes sociais. A advogada conta que desde que deixou o "BBB 16", procura apagar comentários com teor preconceituoso do Instagram e do Facebook, mas diz que cansou de ficar calada e que está reunindo provas para entrar na Justiça e buscar os culpados pelos crimes digitais. 

Adélia diz que não tomou providências mais cedo por conta da agenda cheia. Agora, com a ajuda de sua assessoria de imprensa, ela está arquivando prints de telas com os comentários. 

"Não tomei providência antes porque minha vida estava muito corrida, mas estou juntando provas e vou entrar na Justiça. Eu sou advogada e isso é mais um motivo para eu não deixar em branco. Estou indignada. Sou vítima igual a Maju, a Taís Araújo e a Cris Viana, e tantos outros", desabafa, referindo-se a outros recentes casos de ofensas racistas na web.  Ainda sobre a questão do preconceito racial, a ex-BBB completa: "No Brasil somos todos mestiços, não existem brancos. Temos leis e elas precisam ser colocadas em prática cada vez mais. Só o que eu quero é respeito. Você não precisa amar alguém, mas você tem que respeitar a pessoa. Respeito é bom e eu gosto."


0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN