Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


sábado, 2 de abril de 2016

8 PESSOAS MORREM EM COLISÃO NA BR-232 EM TACAIMBÓ, AGRESTE DE PERNANBUCO

TACAIMBÓ: Oito pessoas morreram após um acidente entre um caminhão-tanque e uma caminhonete de luxo na madrugada deste sábado (2). A colisão ocorreu na BR-232, em Tacaimbó, no Agreste de Pernambuco. 
Seis mulheres e dois homens ficaram presos às ferragens e morreram no local, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O Corpo de Bombeiros de Belo Jardim trabalhou durante mais de duas horas para remover as vítimas das ferragens. O único sobrevivente foi o motorista do caminhão, que foi encaminhado para um hospital em Gravatá, também no Agreste do estado. Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre o estado de saúde dele.
De acordo com a PRF, as marcas de frenagem na pista indicariam que o condutor da caminhonete estaria em alta velocidade, quando o carro invadiu a contramão e colidiu de frente com o caminhão-tanque - que tinha desabastecido a carga do veículo em Juazeiro do Norte, no Ceará. 
Os ocupantes da Van, que tem placa de Serra Talhada e seguia em direção ao Sertão e o caminhão seguia sentido Caruaru. O caminhoneiro fez teste do bafômetro e o resultado foi negativo, segundo a PRF. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local do acidente para registrar o caso que está sendo investigado pela Delegacia de Belo Jardim. MATÉRIA EM ATUALIZAÇÃO. (FONTE: Blog Rota 190 / TV Clube/Record / G1)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN