Ultimas...
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

quarta-feira, 30 de março de 2016

Zenaide Maia renuncia à vaga na Comissão do Impeachment de Dilma




Indicada pelo PR para participar da Comissão Especial que analisa o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) na Câmara dos Deputados, a deputada federal Zenaide Maia renunciou à vaga, nesta quarta-feira (30), alegando questões de foro íntimo.
Zenaide Maia deixa Comissão do Impeachment (Foto: Alberto Leandro/PortalNoar)De acordo com a assessoria de imprensa da republicana, Zenaide está lidando com problemas de saúde na família e, devido ao ritmo acelerado dos trabalhos da comissão, não está dando para conciliar com as atividades exigidas nesse processo.
Zenaide vinha sofrendo pressão nas redes sociais, desde que assumiu a cadeira no colegiado, para declarar apoio ao impedimento da presidente. A parlamentar, no entanto, declarou em diversas situações que ainda não tem posição sobre o assunto, apesar de ser colocada na lista dos deputados contrários ao afastamento da petista.
Com a saída de Zenaide, um dos suplentes do PR irá assumir o posto. Ela era a única potiguar entre os membros titulares na Comissão do Impeachment.

Portal no Ar
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

blog do joseilson

Copyright © Blog do Joseilson