Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


segunda-feira, 28 de março de 2016

Wagner Barreto vence 1ª edição de 'The Voice Kids' com 66% dos votos do público

Wagner Barreto venceu a primeira temporada do "The Voice Kids " neste domingo (27). Com 66% dos votos do público, ele foi escolhido para representar a "nova voz infantil do Brasil". O menino, de 15 ano, foi o finalista da dupla Victor e Leo, que já se emocionou ao ouvir uma música nas audições que lembrava o avô. Wagner concorreu à vaga com Rafa Gomes, do time de Carlinhos Brown, e Pérola Crepaldi, do time de Ivete Sangalo. Antes de anunciar o resultado, Tiago Leifert leu uma carta para tentar resumir o que eles passaram juntos durante esse período.

"O que são essas crianças? Desde janeiro me pergunto isso o tempo todo. O que são essas crianças? O que aconteceu aqui? Tinha gente que chorava na vinheta do programa..... Vocês são a evolução. Em meio a tanto ódio, vocês criaram 90 minutos de amor todo domingo.. .Choramos porque vocês são puros. Os sentimentos são honestos e honestidade é o que estamos precisando e procurando. Vocês são corajososos... A minha geração, acho que a gente falhou.... Mudem o mundo, cantem. Sejam felizes!", vibrou o apresentador, que ainda não tem filhos, mas faz questão de paparicar os sobrinhos. Incialmente, Boninho havia afirmado que o programa não teria outra edição. Mas Thiago Leifert avisou que o 'The Voice Kids" terá uma segunda temporada.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN