Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


quarta-feira, 9 de março de 2016

Vereador Pedro Dério solicitou criação do Dia Municipal do Ciclista no calendário municipal de Santa Cruz



Durante o seu discurso na noite desta terça-feira (08),o vereador Pedro Dério parabenizou as mulheres pelo seu dia e deu destaque a outros importantes temas.

Ao iniciar suas palavras ele parabenizou as mulheres dizendo que sem elas os homens não seriam nada, pois é a razão da existência do homem. “Quero aqui ser bem breve em minhas palavras, mas não poderia deixar de destacar aqui este dia especial para todas as mulheres, mulheres que são muito importantes em nossas vidas, pois sem elas não existiríamos”, disse o vereador.

Continuando, ele ainda solicitou verbalmente uma moção de aplausos para uma jovem estudante santacruzense que se destacou em uma competição nacional no final do ano de 2015 e que ganhou um importante prêmio. “Quero destacar ainda nesta noite e desde já solicitar ao presidente desta casa, uma moção de aplausos para a jovem Luana Caroline Duarte de Paula Lima, que é estudante no curso de arquitetura, e que no final do ano passado teria disputado um concurso para ornamentação da árvore de Natal da cidade do Natal, ela que é filha de Clovis e da professora Silvana e que ganhou esse concurso, e nada mais justo do que homenagear essa jovem, e solicito ainda para que todos reuníssemos para que fosse feita uma sessão para entregar em mãos todas as moções de aplausos a todos os homenageados”, salientou o edil.

E finalizando o seu discurso, ele falou de uma reunião que teve com os ciclistas santacruzenses, que solicitavam que fosse criado uma data para que fosse comemorado o dia municipal do ciclista em Santa Cruz. “Para terminar, quero lembrar aqui que na última sexta-feira, estive reunido com alguns ciclistas de nossa cidade, e os mesmos pedisse para que sentássemos e discutíssemos para escolher uma data para que fosse comemorado o dia municipal do ciclista em nossa cidade, e então foi escolhido o dia 30 de novembro para se comemorar o dia, independentemente quem seja o prefeito, para ser incluído no calendário municipal, então será encaminhado as comissões para ser apreciado e dar andamento ao projeto”, finalizou Pedro Dério.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN