Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


quarta-feira, 9 de março de 2016

Vereador Josemar Bezerra destacou a caminhada da paz e audiência pública aberta ao público



O vereador Josemar bezerra, destacou em seu discurso durante a sessão desta terça-feira (08), a caminhada da paz realizada na última semana e que atraiu um bom público, destacando assim a segurança do nosso município.

“Organizamos na última semana, juntamente com o Pe. Vicente, uma importante caminhada, onde pudemos ouvir o clamor de todos os populares, esse clamor não é só de Santa Cruz, mas sim em todo o RN. Pudemos nos reunir todos os grupos, independente de qualquer partido e sem nenhum fim partidário, o importante é que todos participassem como assim foi feito, estive reunido na semana passada em Natal com a Secretaria de Segurança do RN, a Dra. Kalina Leite, e ela expressou o desejo de uma alternativa para o município, mas lembrou que o déficit de policiais em todo o estado é muito grande, mas que iria se esforçar para tentar resolver a situação”, lembrou o edil.

A segurança é um tema bastante complexo e que envolve todo o Brasil, e que é sempre bom ouvir as pessoas em busca de uma alternativa para tentar melhorar em todos os aspectos, e o vereador Josemar Bezerra lembrou que várias pessoas deram várias sugestões durante o percurso da caminhada. “Na caminhada íamos percorrendo o caminho e ouvindo o que cada um tinha a dizer, a sugestão de cada um em torno da situação e muitas foram apresentadas, como por exemplo, o aumento do efetivo policial no município, uma vez que na semana passada vários policiais foram transferidos de Santa Cruz, deixando assim a cidade “desprotegida”, bem como ainda posto policial do paraíso, o PROERD e a Ronda Escolar e para tentar diminuir a violência em todos os aspectos vamos nos reunir novamente para analisar uma melhor data para realizar uma audiência pública e que será em praça pública e convidar a todas as autoridades e a população”, disse.

Em relação ao monitoramento por câmeras no município  o vereador já se colocou a disposição para ajudar da melhor maneira possível, e lembrou que a camara passou por um momento desses, onde a mesma teria sido arrombada e que graças a ao sistema de câmeras, os meliantes foram capturados. “Como presidente desta casa me coloco a disposição, para ajudar da melhor maneira possível, e irei convidar CDL, prefeitura e demais instituições para buscar incentivos juntamente com outros órgãos para juntos comprarmos o sistema de monitoramento por câmeras para instalar nas ruas de Santa Cruz, pois ajudaria e muito na diminuição da violência inibindo assim a ação dos bandidos. Aqui mesmo nesta casa foi vítima dos bandidos, onde arrombaram e furtaram vários equipamentos e devido ao sistema de câmeras que existe aqui, os meliantes foram capturados, mesmo sem ter conseguido recuperar os produtos furtados, desde então não houve nunca mais tentativa de furto aqui nesta casa, esse sistema além de inibir iria ajudar a identificar os acusados do crime cometido e os índices de criminalidade iram reduzir”, finalizou o vereador Josemar Bezerra.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN