Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


segunda-feira, 28 de março de 2016

Sob forte calor, Alecrim marca no fim e vence o ABC na Arena das Dunas


 (Foto: Wellington Rocha/Portal No Ar)Debaixo de um sol escaldante, Alecrim e ABC se enfrentaram na manhã deste domingo (27) na segunda edição do ‘Jogo da Família’, válido pela quarta rodada da Copa RN (segundo turno do Estadual). A partida foi realizada na Arena das Dunas e terminou com vitória suada do Verdão, com gol marcado no último minuto de partida pelo zagueiro Cleiton.
A partida começou bem movimentada na Arena, apesar do forte calor. Jogando com o mando de campo, o Alecrim buscou se impôr nos minutos iniciais e chegou duas vezes, na primeira com Arez e logo em seguida com Diego Mipibu, que arriscaram chutes de longa distância e obrigaram o goleiro abecedista Vaná a fazer boas defesas. 


Entretanto, a partir dos 15 minutos o ritmo começou a cair e o jogo foi ficando mais leve, muito em razão da temperatura elevada dentro de campo. O ABC chegou uma única vez na etapa inicial com Jones Carioca. O camisa 11 alvinegro teve a melhor chance da partida, mas desperdiçou de forma incrível chutando para fora.
No segundo tempo, o ABC melhorou o rendimento após a entrada do meia paraguaio Echeverría e do atacante Victor Sapo. Depois de grande lançamento de Erivelton aos 15 minutos, Eche tentou tirar de Messi, mas acabou errando o domínio e perdeu o controle da bola. Com mais movimentação no meio, o ABC passou a criar mais oportunidades e dificultar a vida alecrinense na marcação. Porém, a equipe esmeraldina soube controlar bem o jogo e garantiu a vitória no último minuto: aos 51 da etapa final, Cleiton fez uma grande jogada, tirou da marcação e deu números finais à partida, para delírio da massa Alviverde.
Com este resultado, o Alecrim chegou aos 10 pontos ganhos e assumiu a liderança isolada da competição. Já o ABC continua com sete pontos e caiu, neste momento, para o terceiro lugar. Na próxima rodada, o Alvinegro vai encarar o Baraúnas no Estádio Frasqueirão, no dia 03 de abril, a partir das 19h00, enquanto que o Alecrim jogará diante do Globo, no Estádio Barretão, também no dia 03 de abril, mas às 17h00.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN