Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


quinta-feira, 10 de março de 2016

Santa Cruz vive nos últimos tempos, momentos de terror em relação a insegurança e a violência



Em outros tempos, dávamos graças a Deus por vivermos num país sem guerra, em uma cidade tranqüila, em um estado tranqüilo. Mas infelizmente, hoje isso não é mais possível. A violência nos grandes centros brasileiros e nas pequenas cidades está numa crescente assustadora e quem paga isso é o cidadão. Assaltos, homicídios, tráficos de drogas e outros tipos de violência que assombram a nossa comunidade.   

Nos primeiros três meses de 2016, 5 pessoas foram assassinadas em um  município de quase 40 mil habitantes e que pode-se incluir ainda tentativas de homicídios e assaltos, em 2015 aproximadamente 25 pessoas foram assassinadas em Santa Cruz, um número bastante elevado para uma população tão pequena e a quem devemos recorrer, somente a Deus.

Até agora, nada se tem feito para tentar diminuir essa onda de violência, não podemos colocar aqui a culpa na polícia, pois a mesma se esforça para trabalhar com o pequeno efetivo que existe no município, não podemos aqui colocar que a violência existe em todo lugar, sim, existe, ninguém é tolo de dizer que não, mas devemos primeiramente olhar para a nossa sociedade, que é onde nós moramos, onde trabalhamos para ter uma vida digna.

Então, já está mais do que na hora de pensarmos no ser humano, na população de nossa cidade, está na hora do poder executivo, juntamente com outros poderes, buscar soluções para controlar essa onda de violência. Pois, se nada for feito, infelizmente estaremos sujeitos ver mais pessoas morrendo, incluo a todas as classes.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN