Ultimas...
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

quinta-feira, 24 de março de 2016

Ruim para os dois: América-RN e Coruripe empatam e dão adeus à Copa do Nordeste

Ruim pros dois
O empate em 1 a 1 entre América-RN e Coruripe, na noite desta quarta-feira, na Arena das Dunas, foi ruim para as duas equipes. Os gols foram marcados por João Paulo, para o Hulk, e Mateus, para o Mecão, ambos no segundo tempo de jogo. O resultado acabou complicando as vidas dos dois clubes, que deram adeus à Copa do Nordeste 2016. O Grupo B da competição terminou com o CRB em primeiro com 10 pontos, América-RN em segundo com nove, Coruripe em terceiro com oito e Estanciano na laterna com cinco pontos. Apenas o CRB avança para o mata-mata da competição.

Que noite do goleiro gott
Foi quem realmente fez a diferença no jogo. O goleiro de 2,04 m de altura do Coruripe pegou quase tudo na noite inspirada desta quarta-feira. Ele evitou o gol do América-RN com pelo menos quatro grandes intervenções e foi o destaque da partida.

Com um a mais
O América-RN teve um jogador a mais durante boa parte do segundo tempo. O volante Jair foi expulso aos 17 minutos da segunda etapa e, mesmo com um jogador a mais, o Alvirrubro só conseguiu empatar o jogo aos 34 minutos e não teve forças para virar o placar.


Que lambança! O gol do Coruripe nasceu de uma bobeira grande da zaga do América-RN. "Jogando por uma bola", o Hulk aproveitou as falhas defensivas, principalmente o desencontro entre Gabriel e Pantera para fazer seu gol.
 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Joseilson