Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


segunda-feira, 14 de março de 2016

Recontagem confirma fuga de mais 4 presos da maior penitenciária do RN

Está confirmado: mais quatro presos conseguiram fugir da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, o maior presídio do Rio Grande do Norte. A informação foi passada ao G1 pela Coordenadoria de Administração Penitenciária (Coape) logo após uma recontagem feita no interior do pavilhão 4 pelos agentes do Grupo de Operações Especiais (GOE). Alcaçuz fica em Nísia Floresta, cidade da Grande Natal.

Ainda de acordo com a Coape, os presos que escaparam são: Caio Flávio da Silva Chaga, Genilson Antônio do Nascimento, Johnny Ferreira dos Santos e Marcos Antônio da Mota Silva. Agora, chega a 131 o número de detentos que conseguiram escapar do sistema prisional potiguar somente este ano. A mais recente até então, tinha acontecido justamente no pavilhão 4 de Alcaçuz, de onde fugiram seis presos. Para a fuga deste domingo, os presos escaparam usando a mesma escavação da quinta-feira. Só a saída do túnel que foi diferente, feita por um buraco aberto ao lado do que foi tapado. Mais cedo, moradores da região, que residem ao lado do presídio, já haviam relatado terem visto quatro presos correndo em direção à mata. "Eles estavam com os corpos cheios de terra", disse uma mulher.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN