Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


quinta-feira, 17 de março de 2016

Polícia prende suspeitos de ataques racistas a Taís Araújo e Maju 2

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (16) quatro administradores de um grupo que praticava crimes de racismo e ódio na Internet e foram responsáveis pelos ataques a atriz Tais Araújo. O grupo também participou dos ataques a jornalista Maria Júlia Coutinho e as atrizes Cris Vianna e Sheron Menezzes. O delegado Alessandro Thiers, da Delegacia de Repressão a Crimes de Internet (DRCI) destacou que a investigação da Polícia é referente ao caso da Tais Araújo e outras pessoas também podem ter feito ataques a esses outros casos.

William dos Santos foi preso em flagrante em Porto Alegre (RS). Com ele, a polícia encontrou material de pedofilia com imagens de crianças com idades que variam de 1 a 5 anos. Segundo a polícia, o único objetivo do grupo era espalhar preconceito na internet: "Não tem um perfil específico dos criminosos. São pessoas com a finalidade desse pensamento tosco de disseminar o racismo, o preconceito, ódio, a homofobia e intolerância religiosa. O grupo foi desarticulado. 

Outros membros estão sendo investigados. A maioria dos presos de hoje está se reservando ao direito de falar em juízo". Tiago Zanfolin Santos da Silva, de 26 anos, seria integrante de uma organização criminosa que age na internet e promove ataques contra artistas. Com ele, foi apreendido um notebook, uma CPU e um celular. Segundo a polícia, Tiago trabalha em uma empresa de informática e foi detido em casa sem resistir à prisão, que faz parte da Operação Cyberstalking organizada pela Delegacia de Polícia Civil de Repressão a Crimes de Internet [DRCI] do Rio de Janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN