Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


sexta-feira, 11 de março de 2016

Polícia Civil procura casal acusado por homicídio


A Delegacia de Polícia Civil de Macau está à procura de Francisco Fernandes de Anselmo e Jaqueline de Souza Amorim de Anselmo. O casal é acusado de ter matado Micael Patrício da Silva, conhecido como “Mika Mika”, na última segunda-feira (07). No dia do crime, o casal acusado pelo homicídio foi levado até a Delegacia, porém a Polícia Civil não tinha provas técnicas para que o casal tivesse sido preso em flagrante.
casal_macauUma das provas necessárias para a prisão era o resultado do exame para verificar se existiam resíduos de chumbo nas mãos dos dois. Como o resultado não chegou em tempo hábil, eles tiveram que ser liberados pela Polícia Civil na terça-feira (08). Depois que a Polícia teve acesso a algumas provas que revelam que o casal é o suspeito, foi feito o pedido à Justiça para que os dois fossem presos.
Nesta quinta-feira (10), a Justiça emitiu um mandado de prisão temporária para os dois acusados, que estão sendo procurados pela Polícia. Informações anônimas, sobre o paradeiro dos dois, podem ser repassadas para o Disque-Denúncia 181.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN