Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


quinta-feira, 10 de março de 2016

Plantão Policial: Confirmado quinto homicídio em Santa Cruz

Depois de uma noite turbulenta em Santa Cruz, por conta violência, onde duas pessoas foram baleadas, na manhã desta quinta-feira (10), mais um homicídio  em Santa Cruz foi registrado.

Vítima da manhã de hoje
O fato aconteceu por volta das 08:15 desta quinta-feira, e o crime aconteceu em uma oficina que fica localizada na Rua São Francisco, Bairro Paraíso, próximo a escola João Ferreira. Segundo informações colhidas no local por populares, a vítima estaria na referida oficina para consertar o pneu de seu veículo tipo caminhão, quando dois meliantes em uma moto chegaram e ao descer já foram efetuando os disparos, onde aproximadamente 8 disparos foram efetuados contra a vítima que não teve tempo de reação.

Não se sabe, porém quantos disparos atingiram a vítima, o mesmo foi socorrido por um popular que passava pelo local até o hospital Regional Aluízio Bezerra, mas segundo as informações o mesmo teria saido bastante grave devido a gravidade dos ferimentos dos disparos e veio a falecer na unidade hospitalar. Não foi possível identificar os acusados do crime e por qual motivo praticaram o ato. A vítima foi identificado como Jares Freitas Carneiro, 34 anos, filho de "Zé de Rita".

Até onde vamos parar com essa violência em nosso município. Agora as investigações de mais esse ato de violência ficará por conta das 9ª DRP de Polícia Civil de Santa Cruz. 

Atualizando: confirmado que a vítima veio a óbito na unidade hospitalar, totalizando o quinto homicídio de 2016.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN